Anuncie aqui!

Novo Wrestler

Ring Name:Y2Jericho

Wrestler:Chris Jericho

Hell ou Face:Heel

1 comentário

♯ Humanity is Overrated em 12 de setembro de 2012 às 17:15

Acabei de ser contratado pela WFA , essa experiência vai ser muito interessante . Eu já estive em várias outras empresas ao redor do mundo , sei que isso pode parecer convencimento de minha parte , mas posso ser considerado O MELHOR DO MUNDO !!! E eu vim para a WFA exatamente para provar isso mais uma vez . Eu prometo a cada Jerichoholic ao redor do mundo que eu vou derrotar qualquer um que entrar em meu caminho para a glória nesse empresa . Eu irei ganhar o título mais importante daqui , independentemente de quem for lutar contra mim , porque afinal , EU SOU O MELHOR DO MUNDO EM TUDO O QUE EU FAÇO , nada que qualquer um possa fazer vai mudar esse fato natural . Mas enfim , boa sorte a todos os juniores que também irão lutar aqui na empresa da WFA !
By:Y2Jericho